Rafa e Nat

Rafa e Nat

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ajude o meio ambiente

Vamos fazer a nossa parte por um mundo melhor!!







Sabe como você pode ajudar o meio ambiente?

Se não sabe vamos te falar agora:

Você pode dar carona para seus amigos,
reciclar as pilhas,

não demore muito tempo no banho,



quando estiver escovando os dentes não deixe a torneira aberta!



Você pode fazer muitas coisas para ajudar o meio ambiente,


até as que nos não falamos...
Nos as criadoras do blog, eu a Nat e eu a Rafa,
vamos falar muito sobre o meio ambiente,
vamos fazer uma "campanha"!
Agora responda essas perguntas:
1º Você recicla?Como?
Quantos minutos você demora no banho?






Um comentário:

  1. Sim,eu reciclo muito, separando saco azul é o reciclavel e o preto é o normal...
    Tomo banho unm 10 ou 5 minutos...
    Eu compro pilha que é recarecaveis...

    PS:Eu amo o blog de vcs entro todo dia que estou no computador sou ligada em tudo,estou loca para ver vcs de verdade....
    Sou seguidor,e o blog de vcs é encrevel...

    ResponderExcluir