Rafa e Nat

Rafa e Nat

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Viagem para a Riviera no feriado










No feriado do mês de setembro,eu e a Rafa fomos para a Riviera de São Lourenço.Brincamos muito, jogamos , fomos para o shopping,comemos churros...Fomos tambrem muito na piscina,brincamos com o Scooby, (meu cachorro...)E quando estavamos voltando para São Paulo, paramos na estrada para comprar banana.Só que era mine! E você sabia que a bananinha da estrada é uma das melhores, docinha, fofinha...

O triste é que não fez sol todos os dias :( , mas foi ótima a viagem...

Compre bananinha da estrada, ela é saudavel, docinha,pequena...

Escrito por : Nat!




2 comentários:

  1. Rafaaaaaaaa
    Meu adorei que vc tenha se diveirtido!!!
    Su blog esta muitoooo legal
    Amo vc!!
    Vai lá em casa sexta em!!!
    Viaja comigoo??HAHAHAHAH SÉRIÃOO

    Bjs
    Lolô

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas eu adorei o blog de vcs, e amei esta postagem que vcs foram para Riviera.
    Eu nunca fui e eu sempre quis ir!
    Parabens pelo BLOG eu amei de verdade.
    Beijos

    ResponderExcluir